segunda-feira, 5 de março de 2012

O PIEF NA SERRA DA ESTRELA

Entre nós, o Dia dos Namorados foi celebrado com muito amor, carinho, união e partilha de bons instantes. Disfrutamos momentos de lazer e bastante entusiamo, os quais ficaram registados de uma forma muito especial nos nossos corações. Escolhemos este dia para realizar mais uma das nossas visitas, desta vez à Serra da Estrela.

Saímos de Torre de Moncorvo, rumo à Torre da Serra da Estrela. Chegados lá, colocamos o nosso farnel, sem dúvida cobiçado por aqueles que se faziam passear pelo espaço. Depois de saciados, dirigimo-nos para a pista. Este foi o momento mais alto do nosso passeio. Em frente ao manto branco, todos quiseram experimentar uma descida aliciante de trenó. Não existiram entraves nem obstáculos, que condicionassem tais momentos de divertimento. As quedas foram imensas, mas a alegria era de grande dimensão, por isso nada os fazia parar.
O dia está associado à troca mútua de prendas, desta forma também nós realizamos troca de algumas recordações que adquirimos no espaço de vendas.
A viagem estava a chegar ao fim… Posto isto, dirigimo-nos para a Lagoa, partilhamos o lanche entre todos e regressamos ao local de origem.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário